ENCONTRO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO FIDÉLIS, ROGERINHO, E DO VEREADOR HIGOR PORTO, COM O COMANDO DO 8° BATALHÃO, SELAM ACORDO PARA PATRULHAMENTO DA RJ-158

Levando reivindicação dos moradores de São Fidélis, o Presidente da Câmara Vereador ROGERINHO e Vereador HIGOR PORTO, representando o legislativo fidelense, foram recebidos pelo Coronel Fabiano, o subcomandante, e o Tenente Israel, comandante da Quarta Companhia de São Fidélis, onde ficou acordado que a partir de hoje, 06 de novembro, entre as 18 h e meia noite, ficará disponibilizada uma viatura para fazer o patrulhamento diário na RJ 158, entre São Fidélis e Campos, dando mais segurança e tranquilidade aos que por ali transitam.

Sendo assim atendida uma das reinvidicações da comunidade fidelense. A outra será levada ao DER-RJ, para a obra de recuperação do asfalto que cedeu, e por conseguinte, a retirada dos quebra molas, perto da fábrica de sucos.

Link permanente para este artigo: https://www.cmsaofidelis.rj.gov.br/encontro-do-presidente-da-camara-de-sao-fidelis-rogerinho-e-do-vereador-higor-porto-com-o-comando-do-8-batalhao-selam-acordo-para-patrulhamento-da-rj-158/