CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA SE REÚNE NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FIDÉLIS

Membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública se reuniram para tratar de assuntos relacionados a segurança no município de São Fidélis. Recepcionados pelo Presidente da Câmara, o Sr. Carlos Rogério, e vereadores, os membros falaram, entre outros, sobre  os assaltos que voltaram a acontecer na RJ- 158, que liga São Fidélis a Campos dos Goytacazes, e uma das reivindicações da população dos que utilizam a rodovia, é a retirada  dos inúmeros  quebra molas existentes, que segundo eles, facilitam os assaltos.

Foi proposto para ser estudado também, a formação de parcerias entre os poderes Executivo e Legislativo, e comunidade, que visem a ocupar os jovens fidelenses como por exemplo oficinas de artes, práticas desportivas, etc. Ficou acertado que o Conselho se reunirá sempre na primeira quinta feira do mês, e convidou a população a participar.

Link permanente para este artigo: https://www.cmsaofidelis.rj.gov.br/conselho-comunitario-de-seguranca-publica-se-reune-no-plenario-da-camara-municipal-de-sao-fidelis/