CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO FIDÉLIS REJEITA CONTAS DE 2016 DO EX PREFEITO LUIZ CARLOS FERNANDES FRATANI(FENEMÊ)

Após adiamento da apreciação pelo Plenário da Câmara, das contas de 2016, devido a que a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, não se manifestou através de relatório também após a nomeação de um novo relator, o vereador Jonathas de Souza, John de Efinho, enfim as contas foram julgadas.

Em reunião na noite desta segunda- feira,16/07/18,o Plenário da Câmara de São Fidélis, acompanhando o Parecer do Relator, que seguiu Parecer Contrário do TCE-RJ, rejeitou por 6 X 3 (seis votos a três), as contas do último ano do governo Fenemê.

O que pesou contra as contas do ano 2016, foi a não justificativa do déficit deixado pelo seu governo, e gastos sem os devidos registros contábeis.

Link permanente para este artigo: https://www.cmsaofidelis.rj.gov.br/camara-de-vereadores-de-sao-fidelis-rejeita-contas-de-2016-do-ex-prefeito-luiz-carlos-fernandes-fratanifeneme/